domingo, 24 de novembro de 2013

Transformar muito com pouco!!!

Conceito:

A gente vai mudando, se transformando e assim também o nosso ambiente de trabalho deve acompanhar.

Garanto que podemos fazer mudanças radicais no ambiente,  sem comprar um único movel. Apenas reciclando com um olhar novo e usando  tinta como nossa aliada,  pintando paredes e muito mais  com  a Cor que nossa intuição ou momento exige .

E por que não, trocando um piso antigo por um moderno?

retirada do antigo carpete

Arrancar um carpete velho cheio de energia cansada por um piso lindo e prático, tanto na manutenção, como na hora de instalar. Foi o que fizemos!!!

Com um mínimo de sujeira/confusão e principalmente cabendo no bolso… heheheh

E por que não, trocando um piso antigo por um moderno?

preparo do contrapiso para receber piso vinílico da Tarkett

 

mãos a obra!!

Possível?

Sim, é possível !!!!

Além do piso novo, com energia renovada , Otima  Vibe das tintas….  com novas  cores trazendo alegria e estilo a alma da gente, que delícia!!!!

Tintas da Lukscolor e um pintor, que pode ser você, é  mais barato do que se possa imaginar com um custo benefício surpreendente!!

Palavra de Neza César .

O Piso que colocamos, da Fademac – Tarkett , foi um GOL, em uma semana retiramos e colocamos 300 metros quadrados de um piso vinílico  genial, que é exatamente o visual e textura da madeira, com  toque macio sem  aquele barulho horrível ao pisar  de salto alto e ainda por cima é sustentabilidade.

Além de custo benefício que cabe no bolso sem perder a elegância.

Particularmente,  não gosto de carpete de madeira; pelo visual falso, pelo toc toc  que emite quando pisamos de salto alto e  pelo toque  áspero e frio quando pisamos com os pés descalços.

Enfim, to apaixonada pelo meu novo piso .

Bom, continuando minha aventura….

vista da sala de reunão para sala do Sergio

 Com cores e piso renovados e mudando mobiliário  de lugar, tapetes,  telas, fotos, pintando uma cadeira aqui, estofando outra acolá e aproveitando para pirar em algum outro armário ou cadeirinha… tudo se transforma e nos transforma!

E isso é o melhor de tudo!

Convido a todos voces viajarem comigo e por que não, se atreverem a uma aventura dessas em sua vida???? Afinal esse ano já foi …

eu estreando minha nova sala!!
a sala do Sergio com a de reunião ao fundo.

Dica quente: transformar um closet em biblioteca.

nossa biblioteca!

Tiramos a porta e assumimos que ali tinha que ficar sempre arrumado e se não, pelo menos tinha que ter estilo, então… Pintamos de amarelo LKS 2065 esmalte a base d’agua , da Lukscolor e essa mesma cor na sala de trabalho que está nesse mesmo espaço  nas paredes só que acrilico fosco.

Essa cor é boa para energia, Luz e Alegria. Ah!! e dizem por aí que é ótima para Din-Din $$$$$$!!!

Depois de arrumarmos nossa  nova biblioteca de revistas e o que sobrou dos livros da minha sala e da sala do Sergio, trouxe da  nossa casa essa  escadinha antiga de biblioteca que estava servindo meu closet particular a anos.

Depois disso feito, transformamos uma sala de TV e reunião em minha sala, Muito melhor !!!! Ganhei sala com lareira, um Must !!!

a antiga sala de TV e reunião que agora é minha sala!!!

A Sala de reunião ficou no lugar da  antiga sala da secretaria e assistentes que tem uma vista de 180 graus de paisagem verde e fica na entrada do escritório.  Achamos que o melhor tinha que ser para os clientes e para nossos “Brain Storm”.

a sala de reunião nova!!

A Sala de reunião formal ficou para o Sergio De Divitiis, meu sócio, parceiro criativo e de vida.

Ficou show!  Assim criamos condições positivas e solo fértil para que novas  causas positivas pudessem florescer!

Muita coisa nova e boa começamos a realizar e o nosso velho e bom Escritório de Estilo finalmente está tomando novos rumos!!!!! OBA!

Obrigada LUKSCOLOR, Obrigada FADEMAC !!!!!

Feliz!!!!!

Muitos beijos coloridos , Neza

Postado por: neza Comentários: 6 Tags:
quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Design de interior… é diferente de decoração!

Estamos organizando muita coisa no nosso Escritório de Estilo e como é bom arrumar… descobrimos maravilhas perdidas na bagunça!

Serginho está colocando ordem, localizando, catalogando nossas  fotos… assim, eu estou amando descobrir trabalhos  que foram fotografados e eu nem tinha visto, parece absurdo não?

Mas assim é a vida, quando vamos limpando, organizando a nossa mente, coisas preciosas aparecem! Coisas nossas que nem sabíamos o valor em épocas passadas e perdidas numa vida corrida aonde o estar presente se esvai….

Encontrei as fotos do quarto da nossa filha, Maria Manuela,  que fizemos para ela, de presente  de aniversário…  quando  se mudou para a casa do pai (biológico).

Olhando para esse trabalho nosso, que foi feito em 2010, percebo claramente que é um projeto de design e não de decoração.

Um projeto que tem conteudo  e conceito, como todos que faço, independente de ser minha filha ou  um novo cliente.

Gosto de estudar o comportamento das pessoas e assim fazer um trabalho que  possa trazer alegria através do acolhimento emocional e por que não… trazer inovação criativa?

Não há mais sonhadores e eu sonho pelos meus clientes…

Com amor, Neza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postado por: neza Comentários: 10 Tags: